Durante a madrugada desta quarta-feira (28), um homem foi preso por lesão corporal grave contra o parceiro na cidade de Mirandópolis (SP).
Segundo as informações, nas primeiras horas desta quarta-feira (28), uma equipe de policiais militares foi acionada para atendimento de ocorrência de desentendimento familiar.
Ainda segundo as informações, ao chegarem no local, descobriram que o caso ocorreu em uma residência de um casal homoafetivo do sexo masculino. Além do mais, foi constatado que um deles apresentava perfuração no tórax, lado direito, próximo a axila, causado por faca.
O ferimento foi feito pelo seu companheiro e a vítima foi levada ao hospital, onde permaneceu internado e o autor da facada, que estava no local, foi preso e encaminhado ao plantão policial de Andradina(SP).
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e recolhido a uma cela, à disposição da justiça. A faca utilizada foi localizada e apreendida.
